Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (8), no bairro São Luiz, em Limeira. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, já conhecido pela Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com informações apuradas, por volta das 5h30, o homem invadiu a residência da mulher pelos fundos, portando uma arma de fogo, e efetuou diversos disparos. Um dos tiros atingiu a vítima de raspão na cabeça.
No momento da invasão, o atual companheiro da mulher conseguiu ajudá-la a se proteger, trancando a porta do imóvel. Ainda assim, o agressor efetuou disparos contra a porta e, em seguida, fugiu do local.
Segundo relato da vítima, o suspeito já havia tentado invadir a residência no último domingo. Na ocasião, a Patrulha Maria da Penha chegou a ser acionada, porém o homem conseguiu escapar. A mulher possui medida protetiva de urgência contra o autor.
A GCM foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Humanitária, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada.
Após o atendimento, a mulher foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o registro da ocorrência. Ela informou que manteve um relacionamento de aproximadamente nove meses com o suspeito, que não aceita o fim da relação nem o novo relacionamento da vítima.
No momento do crime, três crianças estavam na residência, mas nenhuma ficou ferida. Um projétil foi encontrado sobre a cama da vítima e apresentado na delegacia, onde passará por perícia. A ocorrência segue em andamento.
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Limeira-SP


